EMERJ

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

ícone da bandeira que traduz para o idioma Espanhol ícone da bandeira que traduz para o idioma Francês ícone da bandeira que traduz para o idioma Inglês ícone da bandeira que traduz para o idioma Português

FALE CONOSCO

Magistrados

Eventos

Cursos Abertos

Publicações

Portal do Aluno

Concursos EMERJ

EMERJ Virtual

Núcleos de Pesquisa

Fale Conosco fale conosco

EMERJ apresenta “Cárcere”, uma reflexão sobre a privação da liberdade

Com ingressos gratuitos, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ)  promove, nos dias 19 e 20, no Auditório Antônio Carlos Amorim, a apresentação da peça “Cárcere”.

Ingressos

Os interessados em assistir ao espetáculo devem se dirigir pessoalmente, a partir do dia 09 de maio, à Assessoria de Fomento à Cultura (ASFOC) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, localizada na rua Dom Manuel nº 37, Lâmina III, sala T 33. Para adquirir o passaporte será necessário apresentar o comprovante de vacinação. Cada pessoa tem direito a dois ingressos.

A peça

“Cárcere” é uma peça solo do ator Vinícius Piedade, em que o artista apresenta uma semana na vida de um pianista que está no cárcere (privado de liberdade e de seu piano) e será refém de uma rebelião iminente. Ele vive em ritmo de contagem regressiva e suas expectativas, impressões, lembranças, reflexões e sensações são expressadas num diário.

A peça é uma reflexão crítica sobre a privação da liberdade e dos direitos essenciais. Os autores da peça são Saulo Ribeiro e Vinícius Piedade, a trilha sonora é de Manuel Lima e os figurinos são de Ana Maria Piedade.

Contato

Para mais informações, entre em contato através do e-mail emerj.asfoc@tjrj.jus.br ou do telefone 21 3133-6675.

 

13 de abril de 2022

Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)